05:41

Quando percebemos já estamos em dezembro e o ano inteiro passou voando diante dos nossos olhos com inimagináveis coisas acontecendo, boas ou ruins. Nessa mesma época ano passado a maioria de nós já sonhava com o que aconteceria e traçava metas que não seriam cumpridas e que hoje em dia já nem fariam tanto sentido. É complicado ser um jovem adulto, parece que somos jovens demais para tudo e ao mesmo já estamos velhos demais também, a crise dos 20 chega para todos, mesmo que imperceptível. Como lidar com as expectativas agora? Que atitudes tomar? Como agir? O que o mundo espera de nós? Quando devo me posicionar? 
O ser humano e sua necessidade de não viver o presente para planejar o futuro, sou uma dessas pessoas que vive a vida intensamente. Sinto sempre muito, diversas vezes por mim e pelos outros. Penso muito sobre o que os outros vão pensar e como será minha vida se tomar cada atitude. Acontece que 2018 tirou meu chão diversas vezes. Muito do que eu considerava seguro se foi e eu percebi que apesar de tudo eu ainda estou aqui.
Pode não ser nada ou pode ser tudo, pouco acontece conforme o planejado. Não deixem a vida passar como mero observador. Eu tomei uma decisão, esse inicio de ano eu não vou traçar meta nenhuma, eu vou encarar de frente cada obstaculo e vou sorrir mesmo quando tudo desabar. Chega de ficar no banco do carona, é hora de assumir as rédeas da situação.
O blog é um vai e volta de 2016, eu sinto uma necessidade enorme de compartilhar as coisas que amo então vai ser algo leve e sem obrigação, espero fazer novos amigos nesse novo trajeto e que possa dar sequencia a algo que me faz bem. To voltando no meio de dezembro com esse post simples para lembrar que não precisar ser nada elaborado, não precisa ser no inicio do ano, não precisa ser a postagem perfeita, só precisa ser e se possível do jeito que eu sou!

Aproveite e olhe também

0 comentários