Wishlist literária

08:49

Oi gente linda, hoje nós temos: Wishlist literária. Gente eu to completamente viciada em comprar livros, ontem mesmo paguei um boleto de mais 6 sendo que semana passada chegaram 8! Mas como resistir não é mesmo? Contei um pouco a respeito nesse post sobre os livros que eu já tinha e meus objetivos de leitura para esse ano. Até agora estou lendo apenas um livro que é A Autoestrada do King e logo tem post sobre ele aqui no blog. Lancei também um desafio para aproximar as nossas leituras e quem sabe algum dos livros abaixo consiga servir de ideia para vocês! 

wishlist+literaria

12. Eu sobrevivi ao Holocausto
13. Tripulação de esqueletos
14. Ao cair da Noite
15. O que há de estranho em mim
16. Os melhores contos de H. P. Lovecraft
17. Melancia
18. Reze pelas mulheres roubadas
19. A sorte do agora
20. Mosquitolândia
21. O Sol é para todos

wishlist+literaria
22. S
23. Sombra do paraíso
24. O chamado monstro
25. Anexos
26. Bunker
27. Onde a Lua não está
28. O Vilarejo 
29. Selva de gafanhotos
30. Minha metade silenciosa
31. Emma
32. A cidade murada
33. Toda luz que não podemos ver
34. Jogador N°1

Recheado de opções e capas maravilhosas não é mesmo? Se clicar no link com o nome do livro vocês irão para a sinopse. Quero todos pra já! E vocês, qual foram os preferidos? Bate um papo comigo aqui em baixo.
Beijão, Lívia!

Aproveite e olhe também

7 comentários

  1. Quero muito uma pergunta por dia, achei criativo e não sei se conseguiria ser tão organizada pra começar a completar ele ahaha O novo da Gayle achei a capa incrível e como eu amo a escrita dela devo comprar também, já to mega ansiosa pra ler \o/
    Beijos
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir
  2. Meninaaa, adorei suas escolhas! Daí já li Revivente, inclusive já fiz resenha dele lá no blog. Estou lendo O mundo de sofia, e adorando <3 e já comecei Anexos, mas parei (não lembro pq, mas lembro que tava gostando), e quero muuuuito Por lugares Incríveis, tô até achando que vou ter que ler em epub!
    O post tá ótimo, parabéns, beijão!

    www.tobemzen.com

    ResponderExcluir
  3. Amei sua lista ♡ bastabte variada. Tenho muita vondase de ler O mundo de Anne Frank e Depois de você. Já li Quem é você, Alasca? E recomendo muiiito um dos melhores livros da vida. O livro Emma é a personagem de Um dia?(Abrirei o link p ver rsrs)

    Amei o blog e os posts, passarei majs vezes aqui. Beijos.

    http://prefiromargaridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quero muito Escrever o "uma pergunta por dia" e essa versão do pequeno príncipe etá na minha wishlist a um tempão, além de querer muito ter esses dois livros acho também uma excelente opção de presente. Adorei suas escolhas vou visitar mais vezes... Muitos beijos Will

    ResponderExcluir
  5. Amei esse post....sou apaixonada por livros!
    Seguindo o blog p ficar sempre ligadinha
    Bjos e sucesso

    http://omundodegiselerocetti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Acho que a maioria dos seus livros da wishlist estão na minha lista também!
    Estou louca pra ler O Mundo De Sofia

    Duas Amigas e Um Blog

    ResponderExcluir