Minha Estante

11:22

Oi gente linda, essa semana chegou mais uma encomenda da submarino aqui em casa e percebi que tenho bastante livros parados dos quais ainda não li. Esse ano pretendo zerar a estante e adquirir muito conhecimento. A dica da vez é escrever os nomes dos livros parados e sortear, assim acabamos lendo todos e não deixando nenhum de lado. São eles:

Dom Casmurro - Machado de Assis.
Eu Christiane F. - Kai Hermann e Horst Rieck.
O Apanhador de Sonhos - Shephen King.
Insônia - Stephen King.
A Autoestrada - Stephen King.
Pequenas Epifanias - Caio Fernando Abreu.
A rosa perdida - Serdar Ozkan,
A cabana - William P. Young.
Cinquenta tons de cinza - E L James.
O livro da vida - Deborah Harkness.
Supernatural nunca mais - Keith R A Decandido.
Supernatural o livro dos monstros, espiritos, demonios e ghouls.
O caçador de pipas - Khaled Hosseini.
Não conte a ninguém - Harlan Coben.
O demonologista - Andrew Pyper.
A guerra dos tronos: As cronicas de gelo e fogo - George R R Martin.
A fúria dos Reis: As cronicas de gelo e fogo - George R R Martin.
A tormenta de Espadas: As cronicas de gelo e fogo - George R R Martin.
O festim dos corvos: As cronicas de gelo e fogo - George R R Martin.
A dança dos dragões: As cronicas de gelo e fogo - George R R Martin.

Queria agradecer as visitas do blog e principalmente aqueles que viraram leitores fieis, sempre comentando e entrando para saber as novidades, agradeço por cada seguidor e desejo um ano repleto de felicidades e coisas boas! 

Não cheguei nem perto da minha meta no skoob ano passado mas tudo vai mudar e vem muito projeto por ai!
Conforme eu for lendo, atualizo vocês. Vou começar a fazer um bookhaul aqui em formato de post por que sei que vocês (e eu também) adoram. Aquele beijo!

Aproveite e olhe também

0 comentários