Estreias cinematográficas

14:20

estreias+no+cinema+em+janeiro

Mais um mês já chegou e junto com ele aquele post clássico e todo amor sobre as estreias de cinema. Janeiro já bateu na porta e tem muito filme por ai. As principais datas de estreias dos filmes abaixo já: 7, 14, 21 e 28/01. Tudo depende da programação local do cinema nas cidades de vocês. De drama a suspense a lista abaixo está super recheada com atores conhecidos e rostos novos para nossa admiração. 
































Já sabem dizer qual é o preferido de vocês? Fica difícil não é mesmo? Espero que 2016 seja o ano da cultura, muitos filmes bons vem por ai e aqui no blog tem tudinho para que ninguém perca! Aquele beijo e até a próxima!

Aproveite e olhe também

6 comentários

  1. Pra ser sincera, acho que todos os filmes que estão para ser lançados estão prometendo ser muito bons, mas estou doida mesmo pra assistir esse do dinossauro hehehehe
    Amei o blog e já estou seguindo :D
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta demais essa animação mesmo, fique a vontade e seja muito bem vinda <3

      Excluir
  2. Ai eu quero ver todos....rs
    Amei o blog....e já vou seguir <3
    http://minhavidanadafutil.blogspot.com.br

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depois aqui pra mim o que achou <3
      beijão e obrigada!!

      Excluir
  3. Adorei a lista...estou querendo muito ver esse "Spotlihgt"! E o do snoopy parece ser muito fofinho!

    Beijos!
    www.kelltpm.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza vou ir ver snoopy mas sinto falta de quando era desenho realmente não só animações! Beijão!

      Excluir