Inspirações aproveitando a escada

08:32

Oi gente, quem estava com saudade dos posts de decoração? Essa é uma das categorias que mais faz sucesso aqui no blog e eu só tenho a agradecer a vocês, quem ai tem escada em casa? Dependendo do tamanho e modelo, vocês podem e devem aproveitar o espaço que fica embaixo dela. Trouxe inspirações das mesmas que servem como estantes, armários e home office. Abusem da imaginação! 


Os cães e gatos também podem ganhar um cantinho especial na casa utilizando esses espaços, repara que linda esse "dormitório":


Espaços de leitura são uma boa pedida para esses espaços, reservados para o descanso e relaxamento, algumas poltronas, almofadas e uma mesinha já deixam com outro olhar aquele simples cantinho.

todas as imagens acima são via reprodução
Espero que tenham gostado e me contem aqui em baixo se tem cantinhos assim na casa de vocês, outra dica bacana são os jardins de inverno, dependendo do espaço fica muito legal também! Um beijão! 

Aproveite e olhe também

6 comentários

  1. Eu amo post de decoração. E ai as imagens, se um dia eu tiver uma casa com escada, vou querer usá-la como estante, acho tão lindo.

    www.colecionaraventuras.com

    ResponderExcluir
  2. Sou louca para ter escadas em casa, quando eu tiver uma com certeza farei algo assim. Adorei essas com estofado embaixo <3 e as com portinhas me lembraram de Harry Potter kkkkk Beijos!
    www.tobemzen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembra demais não é? Agora tu pensa o tamanho da escada pra poder ter um quarto (por mais que seja pequeno) em baixo dela!

      Excluir
  3. sou mega fã de decoração e estou a mudar o meu quartinho. Embora não tenha lá escadas é um espaço pequeno. por isso, levo daqui algumas inspirações :D

    o teu blog está INCRÍVEL e já o estou a seguir :D

    NEW REVIEW POST | Catrice Liquid Camouflage
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  4. Amei a inspiração do sofá de baixo da escada ♥ especialmente se tiver iluminação natural. Super aconchegante ♥
    www.meufloral.com

    ResponderExcluir