ENEM 2016

13:29

via reprodução

Oi gente, quem estava ansioso depois de ter feito ENEM em 2015 não precisa esperar mais! Saíram as benditas notas mas já vou adiantando que não está nada fácil entrar no site, além do congestionamento muitas pessoas estão reclamando que em alguns navegadores a nota da redação não está sendo carregada.
O site que vocês podem acompanhar as notas é o do INEP, cliquem no link com esperança e torçam para ter sorte, eu até então não tinha conseguido acessar ainda. Abaixo o passo a passo que iremos passar em agora em 2016.

via reprodução
Segundo divulgado pelo ENEM, as inscrições começam dia 11/01 (próxima segunda-feira) com continuidade até o dia 14. Em consequência o resultado será lançado 18/01 e deste mesmo dia até 29 poderá ser declarado o interesse na lista de espera. Nos dia 22, 25 e 26/01 as instituições já deverão chamar os selecionados para fazerem as matriculas. 
Uma boa sorte a todas e que esse ano sejamos repletas de realizações!
Torçam por mim pois daqui torço por vocês!
Aquele beijo.

Aproveite e olhe também

2 comentários

  1. Oi, tudo bom? Eu estava ansiosa pra saber minha nota do enem, agora que sei, quero voltar pra aquele momento em que eu ainda não sabia kkk muito legal sua iniciativa de fazer um post sobre o assunto, é muito importante pq tem muita gente totalmente perdida! Falo sobre educação lá no meu blog e tenho uma página totalmente dedicada a datas e tals, acho muito importante. Beijos!

    www.atrasdodiploma.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo e contigo? Somos duas, me decepcionei um pouco com a nota mas pelo que vi com a maioria das pessoas foi assim! Vou fazer uma visita, beijão!

      Excluir