Carnaval entre livros

10:20

maratona+literária
 via reprodução
O ano começou que é só desafios aqui no blog não é mesmo? O nuvem literária juntamente com o Pronome interrogativo lançou a maratona literária de carnaval e nada melhor do que incluir o nosso desafio literário não acham? Vamos usar esses dias de feriado para colocar muita leitura em dia. A meta consiste em: 
  • 1. Comece ou termine uma série; 
  • 2. Um livro que todo mundo leu menos você;
  • 3. Um livro que você tem há mais de 1 ano na estante;
  • 4. Um livro de um(a) autor(a) que você nunca leu;
  • 5. Um Clássico do gênero que você desejar.
Meus escolhidos foram:
1. A guerra dos tronos.
2. A cabana. (6. um livro que aparentemente todo mundo leu menos você)
3. Pequenas Epifanias. (11. um livro de crônicas)
4 Não conte a ninguém. (17. um livro até 9,99)
5. O morro dos ventos uivantes.

Todo mundo está mais do que convidado a participar. Abaixo vou deixar os links para que vocês entrem nessa também, ao lado dos títulos está a categoria que eliminarei no desafio aqui do blog, contem aqui em baixo qual deles vocês gostariam de uma resenha e quais já leram ou tem vontade de ler. Beijão e até a próxima! 

Formulário de participação: aqui.
 Evento do facebook aqui.
Hastag da maratona: #MLCarnaval2016

Aproveite e olhe também

5 comentários

  1. Carnaval pra mim é época de por meus jogos, filmes, séries e livros em dia kkkkk
    Adorei suas escolhas *O*
    Eu vou aproveitar para terminar o " Trono de Vidro" <3

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas escolhas, queria participar mas não tenho livros na minha estante que eu não tenha lido ainda :( haha

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Livia, tudo bem?
    Eu não gosto de carnaval e é uma época que todo mundo aproveita pra colocar livros e séries em dia né?! rs.
    Ótimo post sempre. Um beijo!!

    www.chadefirulas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Menina o feriado inteiriiinho lendo!!! E eu não sabia desse desafio, mas as minhas leituras se definiram basicamente nisso, em livros que todo mundo já havia lid, menos eu, e mais alguns clássicos de chick-list hahahaha Adorei todos, e como ainda não voltei de viagem, ainda estou tecnicamente "de folga" e pretendo ler pelo menos mais uns dois. Beijos ♡

    wwww.tobemze.com

    ResponderExcluir