Especial canecas

11:21

Oi gente linda, esse calor cria aquele bloqueio criativo né? Não da vontade de fazer absolutamente nada mas devo confessar que morri de saudades de postar aqui pra vocês, sempre pensando em trazer temas e ideias novas. O ano passou rápido demais. Já é natal! 
Sempre bate aquela duvida do que dar de presente para alguém então fiz uma seleção fofíssima de canecas que podem agradar todo tipo de publico. Vem ver:
canecas+fofas
1. aqui  2. aqui
3. aqui  4. aqui
5. aqui  6. aqui
~
canecas+fofas

1. aqui  2. aqui
3. aqui  4. aqui
5. aqui  6. aqui
7. aqui
Uma dica para quem tem pouco espaço é aproveitar os próprios armários colocando ganchos de forma que as canecas fiquem penduradas. Sendo assim uma forma de decoração e aproveitamento. Espero que gostem! Até a próxima!

Aproveite e olhe também

5 comentários

  1. Vou guardar o link desse post. Adoro canecas. Dia desses tava procurando mesmo uma para dar de presente e pra mim também ^_^


    http://livrosenerdice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindas! Quero todas <3
    A do Harry é tão maravilhosa!!! (Potterhead aqui o/) rsrs
    Beijos
    Coisinhas Aleatórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando olhei pensei nas potterheads, maravilhosa <3

      Excluir
  3. Eu acho tão fofo canecas, tenho algumas aqui enfeitando meu quarto, amoo!

    Beijos.
    www.omgmari.com

    ResponderExcluir