Nichos

07:11

Olá olá gente linda, cansados do pouco espaço e dos objetos jogados pelos cantos sem ter a opção de onde colocar? Trago pra vocês então os nichos, algumas inspirações que podem fazer uma grande diferença no ambiente. 
Os nichos são febre na boa organização tem desde os mais simples até os mais sofisticados, lembrando que o objetivo também é gastar pouco e para isso temos até opções com caixotes. 

nichos+na+decoração

nichos+na+decoração
nichos+na+decoração
nichos+na+decoração
nichos+na+decoração

















Na terceira imagem o nicho é feito de canos de pvc e ficou perfeito para a mini adega, hoje em dia é muito importante fazer reaproveitamento de materiais e temos uma enorme possibilidade com as variações de formatos: bolinhas, caixas, triangular...

nichos+na+decoração

nichos+na+decoração

nichos+na+decoração


nichos+na+decoração

Tem muitos sites na internet que vendem modelos prontos já, como vocês podem fazer um projeto e montar no estilo que mais condiz com o ambiente. O que me dizem? Os Nichos fazem parte da vida de vocês? 

Aproveite e olhe também

10 comentários

  1. Não tenho nichos mas pretendo. Acho a coisa mais linda! Amei todos esses que você colocou, não dá pra escolher o mais bonito ^^
    Bjos
    http://coisinhasaleatorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro nichos, eles ficam lindos. Gosto muito quando eles são de tamanhos e cores diferentes e ficam na parede, acho que da um charme muito lindo na decoração. Ótimas inspirações!

    Um cheiro!
    www.vinteetantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza, fora que fica muito mais fácil organizar os objetos que geralmente não tem lugar! Beijão!!

      Excluir
  3. Adorei o post, eu ando numa fase apaixonadinha por decoração, quero reformar meu quarto e precisooooo colocar nichos, cansei de tudo amontoado dentro do guarda roupa </3

    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!! Acho que essa fase do "apaixonada por decoração" chega pra todas nós! haha
      Beijão!

      Excluir
  4. Eu adoro decoração, e com esses nichos fica tudo organizado. Amei os coloridos, acho que dá vida ao ambiante.

    http://miga-nem-te-contos2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amo nichos! Acho lindooooooooooo! rs. Sempre bom ver ideias!
    www.chadefirulas.com.br

    ResponderExcluir