Marcadores para imprimir

06:26

Oi gente, eu amo marcadores e sei que nem sempre a gente tem acesso a muitos ou ache legal os que ganhamos por ai. Pensando nisso trouxe para vocês modelos bem legais que podem ser baixados, assim que curte pode aumentar a coleção. É sempre legal saber que você pode conseguir eles com os próprios autores, aqui no Brasil tem muita gente que usa os marcadores como forma de divulgação do livro. Essas são mais algumas maneiras de conseguir além dos que terão aqui em baixo:
marcadores+para+baixar
marcadores+para+baixar

marcadores+para+baixar
1. Baixe aqui.
2. Baixe aqui.
3. Baixe aqui.

marcadores+para+baixar
marcadores+para+baixar
marcadores+para+baixar

4. Baixe aqui.
5. Baixe aqui.
6. Baixe aqui.
O que acharam? Mais alguém ai gostou da seleção? Vou imprimir todos e acho bem interessante vocês usarem cartolina ou um papel texturizado. Beijão! 

Aproveite e olhe também

14 comentários

  1. Gente, que amor de marcadores, amei o post, vou imprimir todos tbm. Parabéns pelo blog. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, obrigada e volte sempre <3

      Excluir
  2. Oii Lívia!
    Esses marcadores estão a coisa mais linda do mundo <3 Isso me lembra que minha mãe acabou de voltar pro centro e trouxe presente pra todo mundo e eu esperando chegar a minha vez de receber e advinha o que ela me dá? Sim, isso mesmo, um marcador! E nem é um marcador fofo como esse das fotos, é um marcador com um calendário! Se ia dar marcador tapeba desses devia pelo menos vir acompanhado com um livro, né? Só acho!
    Enfim, eu amei aqueles marcadores lá de cima onde tem escrito várias frases, adorei! Vou até imprimir alguns deles porque eles estão muito show! *-*
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Dani, que tristeza hahah
      Fico feliz em ter ajudado <3

      Excluir
  3. Nossa q Lindoss!!! Amei!

    http://miga-nem-te-contos2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que coisa linda! Acredita que nunca pensei em imprimir marcadores? E olha que eu preciso de muitos já eu sou muito esquecida. Eu lembro que vi um sorteio onde uma menina sorteava marcadores de livros pra ajudar na divulgação, achei super legal (e até me apaixonei por um deles)

    Este das raposinhas são lindos, até salvei aqui ♥
    JustBreathe || Visite ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, já vi muita gente sorteando é legal que as pessoas vem e acabam ficando pelo blog <3

      Excluir
  5. Fofíssimos, fiquei apaixonada pelos dos nºs 3, 4 e 5, vou imprimir com certeza! <3
    Beijos!

    Uma tal Xavier

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bem?
    Amei esse post! Super diferente, e pra quem gosta de ler, super útil!
    Valeu!
    PS: AMO O NOME LÍVIA! O nome da minha filha será esse, rs. Beijo
    www.chadefirulas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiiiiiiii que amor <3 <3
      Laís é um nome lindo também, que bom que gostou!
      Espero que volte sempre, um beijo!

      Excluir
  7. Amei o post, bem diferente! Boa seleção, rsrs.
    www.soseflor.com

    ResponderExcluir
  8. Posta mais sobre isso. Eu amei.
    Pag394.blogspot.com

    ResponderExcluir