Como baixar músicas direto do Youtube

11:53

Recentemente vi várias pessoas perguntando em tópicos que acompanho aplicativos e sites para baixar música, então resolvi fazer esse post para facilitar a vida de todo mundo assim como facilitou a minha. A melhor coisa possível é ouvir a música e já poder baixar, sem demora e grandes façanhas para isso.
Eu baixo direto por um site desde sempre e é super pratico e confiável. Não precisa de uma conta, a única coisa necessária é o link de alguma URL do YouTube. E então o áudio do vídeo é convertido para mp3, depois disso é só baixar para o computador.
O site é esse (aqui).
Abrindo ele vai aparecer a seguinte imagem:
baixar+música+direto+do+youtube
Depois disso a música selecionada aparecerá assim:
baixar+música+direto+do+youtube
Ai é só clicar em download e ser feliz, o unico ponto negativo é que só funciona com músicas/eps de até 20 minutos. Espero que seja util para vocês, beijão!

Aproveite e olhe também

6 comentários

  1. Uau Lívia que super dica de site...nossa amei!! Vou testar agora mesmo!! Adorei.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  2. Ontem mesmo eu estava ensinando meu pai a usar o Youtube-mp3, e ele aprendeu super rápido! Esse site é ótimo, eu adoro ele porque não tem enrolação.

    Muito boa a dica, tenho certeza que vai ajudar muita gente!
    JustBreathe || Visite ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso, antes disso vivia passando perrengue!
      Beijão <3

      Excluir
  3. Ele tem uma extensão. Toda vez que eu abro o navegador, no youtube, qualquer video que eu abrir, abaixo do vídeo ararece um icone para download.
    Beijo
    http://fanifontesblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir