6 on 6 - Setembro/Outubro

12:07

Boa noite gente linda, hoje o 6 on 6 vem atrasado, pois andaram ocorrendo muitas chuvas na minha cidade com granizo e muitas redes ficaram danificadas. O primeiro tema é algo que eu amo muito (Já fiz um post aqui contanto a respeito de um outro projeto). Quem tem o hábito da leitura sabe como é prazeroso iniciar um livro novo, ou reler aquele antigo preferido. 
Participo de um grupo no facebook onde fiz a seguinte pergunta: Vocês utilizam marca texto em seus livros? A resposta dividiu muitas opiniões mas foi meio termo entre os dois, até digamos, mês passado eu tinha um pavor absurdo de qualquer tipo de marcação, escrita ou rabiscos mas me "curei" e agora vejo como é bom poder olhar aquela passagem preferida ou folhear o livro e lembrar o que eu estava sentindo na época que li.

                  
Na primeira foto é a minha gata Lily, retirada da rua e nosso xodó e na segunda foto, a dorminhoca é a Phoebe (exatamente, por causa do friends) ela foi retirada da rua, eu e meu namorado somos casa de passagem para esses animais, ela já foi castrada e espera um lar, difícil mesmo vai ser conseguir doar ela...

Eu amei a primeira parte do livro, essa edição é dividida em duas, infelizmente a pessoa que me emprestou não tem a sequencia, procuramos na internet para comprar mas como é uma edição antiga não achamos.

 O caçador de pipas.

Esse livro entra na categoria fácil, leituras de um dia.

Encerrando a primeira parte do post, vocês podem me chamar de lenda viva. Recebi esse livro direto da editora -pasmem- fui sorteada no skoob.

Iniciando a segunda parte do post, o tema do mês de outro é sobre o nosso cotidiano. Esse ano é meu primeiro ano sem ter nenhuma atividade obrigatória fixa, tirando é claro minhas aulas de inglês. Sou uma pessoa muito estressada e consequentemente ansiosa então bem ou mal essa "folga" está caindo muito bem. Como havia contado em um post antes, é meu primeiro ano morando sozinha também. A experiência tem sido maravilhosa e graças a isso hoje em dia sou voluntária com os animais como citei logo acima. Minha rotina inclui inglês, academia, estudos, séries e muito amor. 

Sou completamente apaixonada por festa e entre elas se destaca o amor maior pela rave e a música eletrônica, esses são meus parceiros para tudo. Na ordem: Dandão, Jack(meu namorado), Milho, Matheus, Kainã, Kat e eu.

Essa é a Dara também retirada da rua no ultimo de sarna, atualmente ela conhece o amor e nunca mais vai ter que passar por esse tipo de coisa novamente. Aproveitando também para mostrar a folga da Phoebe hahah.
Para que o post não fique super longo vamos ficando por aqui. É realmente dificil achar fotos cotidianas então representei as mais importantes da semana. Até mais e não deixem de conferir os outros projetos!


Aproveite e olhe também

3 comentários

  1. Que fotos fofas, as que tem patinhas então... <3 <3 <3
    Confesso que tenho esse trauma que você falou então não costumo marcar meus livros com nada mas também não sou igual àquelas loucas que não podem nem ver uma orelha no livro sem ter um ataque do coração, ahahaha.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos dos cachorros e do gato, mais do gato do que dos cachorros, porque além dele ser um gato ainda está segurando um livro <3 dos livros que você postou sou louca pra ler A Coisa, porque estou macabra esses dias e acho muito engraçado palhaços, também porque ando assistindo American Horror Story: Circus. Gostei muito da foto de você e os seus amigos, todos de óculos 8)
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
  3. O Sthepen King é maravilhoso...
    amei as fotos ♥

    ResponderExcluir