5 Séries Viciantes

18:26

Quando eu gosto da série eu só paro quando chega ao fim e foi o que aconteceu essa semana, terminei mais de uma e pensei em trazer para vocês elas. Não me prendo em estilos específicos, acho que uma produção bem feita deve ser sempre valorizada.

1. The 100

A série tem duas temporadas já produzidas e uma terceira confirmada.


2. How to Get away with Murder.

Tem apenas uma temporada mas a boa noticia é que já estão sendo produzidos (e liberados) os episódios da segunda temporada. 


3. Orphan black

Possui três temporadas com previsão da quarta para 2016.
(desculpem o idioma, foi o único que achei legendado)


4. Haper's island

Possui apenas uma temporada.


5. Narcos

Apenas uma temporada, sendo que a segunda já está confirmada para 2016.



Então gente, esse é meu top 5 da semana. O que vocês andam vendo por ai?

Aproveite e olhe também

4 comentários

  1. nunca ouvir falar dessas série, mas parece bem legais =D

    bjusss
    http://acidadeliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era o que eu esperava com o post, levar novidades para vocês!
      Beijão

      Excluir
  2. The 100 é vida, eu amo demais essa série! Não vejo a hora de voltar a passar. Fiz dois post no meu blog sobre séries também hahaha!

    Beijos linda! s2
    www.omgmari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles foram muito longe no assunto né? quero maissssss!
      beijão!

      Excluir