Tag: Filmes da Semana

12:45

(Imagem:via)

Boa tarde pessoal, hoje vou lançar a tag: filmes da semana. Vou indicar os filmes que eu vi, ou revi compartilhando eles com vocês. No inverno principalmente eu vejo muuuuuitos, mas francamente ando meio decepcionada com os lançamentos atuais, não sei se por quê já fizeram com praticamente tudo que é tipo de ideia e nada parece ser original ou se a qualidade dos atores anda um pouco caída (sem emoções, vontade, interação com os personagens...).
Então lá vai, dos clássicos aos recentes, comédia, drama, horror. De tudo um pouco. Iniciamos a tag.

(Imagem:via)

Nada mais clássico para essa seleção do Chuck, o boneco assassino 2. Revi com um casal de amigos meu e vocês não tem ideia da diferença entre vez quando criança e depois com uma percepção mais adulta. Juro que morria de medo dele e ficava apavorada em ter que dormir no mesmo quarto que as minhas bonecas, principalmente as que falavam. Acho uma boa pedida e um ótimo filme. (trailer)

(Imagem:via)

Seguindo a linha dos clássicos revi também Sexta-Feira 13, outro filme que eu morria de medo quando pequena. O que eu acho legal é que percebemos muitas coisas novas, detalhes que não são perceptíveis em uma primeira vista mas que tomam forma quando assistidos novamente. Fora que eu não lembrava que o Jared fazia um dos papeis principais, sou simplesmente apaixonada por ele! (trailer) 

(Imagem:via)

Um dos filmes que me fez pensar muito mesmo depois que acabou, Into the Wild conta a história de um homem que não se enquadra nos padrões de sociedade e que larga tudo para viver sua vida em meio a natureza, ao longo do tempo ele vai percebendo coisas que até então ele nunca deu bola, conhece no longo do caminho pessoas maravilhosas com as quais ele pode compartilhar momentos. (trailer)

(Imagem:via)

Particularmente amo filmes que se passam em escolas, principalmente aqueles que o professor exerce influencia sobre os alunos. Nessa temática, A onda trás um professor que para ensinar autocracia monta um grupo fascista dentro da escola, o desenrolar é muito surpreendente mostrando bem que não podemos prever os acontecimentos por trás de uma informação.  (trailer)

(Imagem:via)

Filmes com o Johnny Deep já tendem a ser bons, profissão de risco então... Mostra toda a trajetória de um traficante, do ápice até as traições no meio. A vida do trafico tem seus perigos, nem tudo é luxo. "Um dia você está no topo, no outro você está no chão".(trailer)
Espero que gostem, em breve tem mais! 

Aproveite e olhe também

2 comentários

  1. Você gosta de filmes de terror, hein? Haha, adorei o post, parabéns! E a nova aparência tá um amor <3 Beijoss
    www.tobemzen.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, eu gosto bastante mesmo hahaha gostava mais antigamente pois eram muito mais bem feitos, faz parte né!

    ResponderExcluir