Playlist: Sem mais desculpas.

11:42

Então é isso gente linda, hoje trago muitas boas noticias: finalmente instalamos internet na casa nova. Acabaram as desculpas para não postar frequentemente, vou trazer tags, produtos testados, livros, projetos e muito mais (juro que dessa vez é mais do que sério).
Eu estou muito desatualizada sobre tudo então vou tirar primeiro o atraso musical. Uma das coisas que eu queria muito fazer era uma playlist nova, já não aguentava mais as que tinha somente no celular.
Sou do tipo de pessoa que escuta as músicas até chegar o momento em que não da para aguentar mais então tenho uma necessidade frequente de conhecer novas músicas, não consigo imaginar um mundo onde não possa escutar algo para relaxar, pensar, sentir... 




















1. High By The Beach, Lana Del Rey.
2. Budapest, George Ezra.
3. Locked Away, R. City com o Adam Levine.
4. Honey, I'm Good, Andy Grammer.
5. Centuries, Fall Out Boy.
6. Firestone, Kygo e Conrad Sewell.
7. GDFR, Flo Rida, Sage Gemini e Lookas.
8. Lean On, Major Lazer e Dj Snake.
9. Changes, Faul e Wad Ad vs. Pnau.
10. Divisionary, Ages and Ages.

Essa seleção foi feita com todo carinho para vocês, sou fã fiel de ver os clipes e me emocionei muito com alguns acima então espero que gostem! Até o próximo post.

Aproveite e olhe também

2 comentários

  1. meninaaa, muito lindo seu blog, e gostei muito da playlist.

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz que tenha gostado Thayssa, volte sempre! <3

    ResponderExcluir