Incentivando a Leitura - Brasil Exemplar.

12:18

Boa tarde gente linda, quantos livros vocês leem por mês? Hoje em dia com toda a acessibilidade digital existem mil e uma maneiras de ler, mas nada supera o livro físico certo? 
Eu iniciei no mundo da literatura muito cedo e minha principal incentivadora foi a minha mãe que é bibliotecária formada, hoje em dia fazendo pós graduação na área. Ela sempre me comprou livros e incentivou muito a leitura dentro de casa, hoje em dia sou extremamente grata por isso, acredito que quanto mais novos nós somos melhor é a nossa capacidade de aprendizado e tudo se torna gostoso, nada é obrigação. Eu estudei em colégio particular desde o jardim A até a oitava série e a biblioteca deles era muitíssima recheada, os livros eram separados por idade e série o que era melhor ainda, ficavam expostos em mesas e uma vez por semana podíamos escolher um livro (eu pegava mais que um, pois terminava muito rápido então quando entregava pegava outro).

Trouxe então para apresentar para vocês um projeto muito bacana que o Brasil Exemplar realiza incentivando a leitura nacional, infelizmente no Brasil muitas pessoas tendem a desqualificar a qualidade dos conteúdos produzidos aqui, perdendo assim muito conhecimento bom e de qualidade. É um grande convite para os escritores divulgarem obras em todos os cantos levando seu nome. No vídeo abaixo tem tudo bem explicadinho:



Bem legal né? Gosto muito de compartilhar minha opinião sobres as histórias, vindo dois livros fica fácil, da pra ler em menos de vinte dias e já pegar outro gente. Para quem gosta de ler será uma experiencia maravilhosa ainda mais com os pontos, fazemos algo prazeroso e mesmo assim ainda ganhamos mais coisas em troca. Genial!
Compartilhem a ideia e vamos fazer o projeto da Brasil Exemplar acontecer, o Brasil precisa de algo assim não concordam?
Acho importante a valorização da escrita nacional, vamos nos valorizar pessoal, vamos valorizar as pessoas daqui! Seguem o link deles no facebook: (aqui)
Beijinhos e espero que gostem!

Aproveite e olhe também

0 comentários