Comprinhas de farmácia: Esmalte Lady Like Panvel + Cara nova

12:35

Oi gente, já fiz um post aqui no blog com alguns tutoriais de unhas e hoje vou mostrar e comentar o meu esmalte da semana.
Comprinhas de farmácia vai ser uma tag nova por aqui, na qual eu vou comentar produtinho que eu usei e o que aproveitando ou não.
O primeiro item vai ser o Esmalte Lady Like da Panvel, ele é cremoso e a cor é violeta diva.
A coleção de esmaltes ainda conta com mais 3, são eles: vermelho glamour, nude chic, vinho intenso.
Imagem:(via)
A consistência dele é muito boa, na primeira passada ele já fixa bem e seca rapidinho.
Esse eu ganhei de presente mas queria muito os outros para fazer o teste também, ele fica no mesmo tom da foto acima.
Outra coisa, mudei a aparência do blog todinha, espero que gostem. Ando sumida pois ainda estou na função de não ter internet no computador e no celular não consigo editar os textos direcionando os links, ainda essa semana vou resolver isso e comprar o domínio do blog.



Aproveite e olhe também

0 comentários