Como ajustar tamanho de videos do youtube + imagens no blog

10:26

Oi gente, o ultimo post  foi uma playlist  (essa música na imagem foi uma das que eu utilizei) e eu tive um trabalhinho para fazer, como havia relatado aqui,  não tenho experiencia como blogueira então algumas coisas fáceis acabam sendo complicadas na primeira vista. Na primeira playlist que eu fiz o vídeo ficou bem pequeno e eu não sabia como arrumar, foi então que pensei que muitas (os) de vocês podem passar pelo mesmo problema.
Achei a solução e vou compartilhar com vocês utilizando essa imagem base.

A primeira coisa que vocês devem fazer é ir no incorporar, ali vai aparecer essas caixinhas com tamanhos prontos (2) só quem acha que termina ai se engana. Pois bem, o meu continuou dando problema então tive que modificar manualmente mesmo, sendo assim chegamos no passo 1.
Pode parecer complexo o código mas não é, estão vendo aqueles número 620 e logo após 340? São apenas eles que vocês terão que modificar, no caso, esse é o ajuste para a minha página mas utilizei o 640x360 primeiro ai ficou grande demais, então diminui e fui testando. 
O mesmo pode acontecer com imagens, para isso devemos usar a opção muito grande na hora de editar o tamanho.
É isso, não é nada demais para quem já sabe mas para quem está descobrindo agora espero que seja bem útil. Até a próxima.

Aproveite e olhe também

0 comentários