6 on 6!

13:56

É com essa primeira foto que apresento para vocês uma tag em conjunto com seis blogueiras. Todo dia 6 serão postadas 6 fotos com legendas ou textinhos contendo temas específicos. 
Esse mês o tema foi bem fácil para mim já que se tratava de inverno, onde eu moro faz muito frio geralmente, porém de uns tempos para cá essa situação tem mudado, o clima não é tão rigoroso quanto antigamente, estávamos acostumados com temperaturas negativas mas isso agora já não é tão comum. É o meu gato Bianco, bem tapadinho. Ele morava em Santa Catarina quando pegamos ele, então ele estranha bastante o clima daqui. Ao longo do post vou explicando melhor o projeto.


Essa segunda foto são matinhos que estavam crescendo dentro de uma construção abandona, mostrando claramente como a interferência do homem agiu a respeito da natureza. Um contraste bem interessante. O clima frio proporciona belas imagens naturais aqui no Sul.


Esse pão gente é divino, comi em comemoração com meu namorado. É um pão caseiro e por dentro tem filé aos quatros queijos, bem quentinho e uma ótima opção para o frio. O projeto de fotografia surgiu no blog da Mel - informações aqui - e muitas pessoas aderiram a tag, inclusive as outras 5 blogueiras que deixarei contatos a baixo, algumas ainda não postaram.


Essas são as unhas da semana, o esmalte é da coleção Color Show e ai que combinava muito bem com o tema do projeto, pensei especialmente no fundo.


Aqui é muito comum esse tipo de paisagem ao final de tarde, na minha cidade tem muita natureza para ser explorada e eu sou literalmente abençoada pelos locais que passo todos os dias.


Para encerrar deixo essa tirinha de um livro que tenho do Charlie Brown e sua turma, quem não se sente assim não é mesmo? Desafio quem tem cabelo comprido a me provar o contrario! hahah

Não deixem de conferir os blogs que participam junto comigo! 

Espero que tenham gostado, sigam acompanhando o blog e mês que vem tem mais!

Aproveite e olhe também

4 comentários

  1. Lívia do céu, onde é essa beleza de paisagem da quinta imagem?? ❤❤❤❤
    E o Binaco?! Estamos apaixonados!
    Adoramos a diversidade das fotos.
    Estamos muito felizes em participar do projeto com vocês, ansiosos por Setembro já, ahahahah

    Beijão,
    Dri e Batata.
    Diário de Casamento ❤

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Nossa, você fotografa super bem, e pelo visto se retrata super bem também! As fotos ficaram maravilhosas! Adorei!

    Kissus, Mon Ange! || GQCA~

    ResponderExcluir
  3. *0* Ficou tudo lindooooo
    Eu também sou apaixonada pelas tirinhas do Charlie Brown ^^

    http://www.quasedezesseis.com/

    ResponderExcluir
  4. Lívia,

    As minhas fotos favoritas são a do matinho (saudades brincar com ele na infância) e a do esmalte.
    Aliás, sobre ele tenho só uma coisa para dizer: "vou te roubei!" haha. Sério, não sou fã dessa cor, maaas essa me cativou.
    Beijos,
    Nanda
    - www.nandalandia.com -

    ResponderExcluir