Se inspire: Tatuagens Minimalistas

18:55

Infelizmente ainda rola muito preconceito com quem tem tatuagem, principalmente em certos ramos de trabalho, algumas empresas até tem isso como requisito para não-contratação mas isso não significa que seja impossível ter uma.
As mini tatuagens tem feito muito sucesso ultimamente por quê além de ter o preço super em conta elas ainda são bem discretas. É interessante também para quem nunca fez, ter uma noção de dor e para saber as reações da tinta.
É importante procurar um profissional habilitado e pesquisar a respeito dos materiais, realizando todo o processo de cicatrização corretamente.
Fugindo dos temas comuns vocês podem fazer algo relacionado a profissão de vocês, como uma mini câmera fotográfica na nuca para fotógrafos ou então um avião (imagem 4) para jornalistas, chefes de cozinha. O importante é usar a criatividade e sair do padrão estrelas e borboletas (até por quê ta feio né?)

(Imagens:aqui)
Gravuras geometricas, fechas e simbolos estão em alta também. A unica pergunta que você deve-se fazer é: eu realmente quero isso? Se sim, espero que as opções tenham ajudado. Se não, que bom. Isso é algo a ser bem pensado afinal "é para a vida toda". Beijinhos!!

Aproveite e olhe também

6 comentários

  1. QUE LIIIINDAS. muito amor pelas tatuagens de flechas <333

    ResponderExcluir
  2. Sou louca para fazer tatuagens mas cade a minha coragem? :(
    Beijão.

    http://isadorambelinassi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita a dica e faz uma pequena, quem sabe assim consiga a coragem que falta!

      Excluir
  3. Amo tatuagens, tenho o símbolo do infinito bem pequeno no pulso, junto com mais 3 amigas. Fica delicado e não chamativo! Adorei seu blog, sucesso, beijos!

    blogfaiscando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir