5 tutoriais de unha para copiar

18:18

Eu sou péssima para fazer as unhas, sempre que eu tiro o excesso do esmalte eu tiro um pedaço dele e eu tenho um sério problema: eu roo. E isso vem desde muito nova então é muito difícil conseguir parar, sei que tem os esmaltes com gosto só que eu tenho problemas com ansiedade então eu nem percebo e já to com a mão na boca, então essas soluções acabam me ajudando somente a curto prazo.
A solução que eu achei foi sempre deixar a unha bem bonitinha, ai eu fico com pena de estragar o esmalte e tento me conter. 
Na hora de pintar é difícil saber que cor usar, se vou ou não colocar algum detalhe... Pensando nisso trouxe tutoriais 

1. Francesinha em duas cores:

Vamos começar com uma unha mais básica, saindo da francesinha comum. Esses adesivos são encontrados em esmalterias, farmácias, na internet...

tutorial: (aqui).

2. Unhas marmorizadas:

Essa é um pouco chatinha de fazer, vocês vão ter que ter paciência se não o esmalte se mistura todo e fica uma cor só :(. 
tutorial: (aqui).

3. Usando Jornal

Esse é um clássico, quem sempre pinta as unhas pelo menos uma vez deveria pintar assim. Bem simples, só exige paciência e o resultado é ótimo. 

tutorial: (aqui)

5. Unhas com esponja:

Esse tipo eu nunca fiz e foi buscando as ideias para expor aqui para vocês que me chamou a atenção. É bem facinho e o efeito degradé fica maravilhoso.

tutorial: (aqui)

Espero que gostem e tenham um ótimo inicio de semana, aproveitem para usar uma dessas dicas nas unhas da semana e comentem, mandem fotos! Xx.

Aproveite e olhe também

0 comentários