XoXo

19:47

Boa noite amadas, em um post anterior (como se o blog tivesse muitos) eu havia comentado que iria falar melhor sobre gossip girl então aqui vai a minha visão sobre a série.

Para quem vai começar a ver agora, ela acabou em 2012 e teve 101 episódios com duração aproximada de 40 minutos.
Adolescentes problemáticos do Upper East Side não medem esfoços para terem o que querem nessa narrativa, tudo começa quando Serena van der Woodsen (Blake Lively) volta a cidade após ficar meses fora em um colégio interno longe de tudo e todos. Desde a oitava série a vida pessoal dela e de seus amigos/familiares deixou de ser pessoal, publicados sem remorso no site gossip girl (narrado por Kriste Bell) conduzem a vida dessas pessoas que vivem uma eterna relação de infelicidade e poder. Falando nisso não poderiamos deixar de mencionar Blair Waldorf (Leighton Meester) Queen B melhor amiga de Serena que prefere ignorar a volta da amiga até por que ela foi embora sem dar noticias e nunca ligou para dar explicações. Participam também da trama Mate Archibald (Chance Crawford) e Chuck Bass (Ed Westwick). Entrando na classe excluída social e financeiramente temos os irmãos Humphrey, Dan (Penn Badgley) e Jenny (Taylor Monsen) personagens também principais. Entrando nisso ainda temos Vanessa Abrams (Jessica Szohr), o irmão de Serena e sua mãe respectivamente: Erik (Connor Paolo), Lily (Kelly Rutherford). Rufus (Matthew Seattle) também do Brooklyn. A partir da quinta temporada Vanessa e Jenny não fazem mais do que participações especiais.
Deu de sentir um gostinho? Isso é clarente o básico da série mas ninguém merece descobrir tudo antes mesmo de assistir né?
Para que desperte ainda mais vontade ai vai foto dos looks fashionistas que vocês irão acompanhar: 



Na ordem de cima para baixo Blair, Jenny, Serena e Vanessa.
Chuck, Nate e Dan.
Então é isso gente, até o próximo!

Aproveite e olhe também

0 comentários