Primeira Postagem

08:23

Sempre tive em mente a ideia de ter um blog mas pra falar a verdade eu sou bem preguiçosa no quesito levar algo em frente até o final, mas pois bem, aqui estamos nós. Tudo surgiu da ideia de compartilhar o que eu penso com as leitoras, desde cedo sou apreciadora de muitos blogs e admiro muitos deles (afinal foram grandes incentivadores para que eu chegasse aqui hoje). 
Peço que levem em consideração os erros pois crescerei junto com vocês e com esse cantinho do Valeu, mas não. Mostrarei para vocês a seguir os meus blogs inspirações:




Em primeiro lugar o blog que eu mais acompanho é o da FranMorando Sozinha. O nome já falei o conceito principal que é auxiliar as pessoas que moram sozinhas além de dicas de organização, finanças e comidinhas. Mais sobre ela e como surgiu o blog no link.




O segundo blog que eu acompanho mas o que mais me chama atenção é a blogueira é o Depois dos Quinze da Bruna que criou o espaço em 2008. Graças a escrita superou desilusões amorosas, venceu a timidez e se tornou colunista da Revista Capricho







































Seguindo essa linha ainda temos a série que eu estou acompanho e que eu falarei um pouco mais eu post especifico Gossip Girls:

























Espero que gostem, esse será o primeiro de muitos.

Aproveite e olhe também

0 comentários